Olá! Seja bem vindo(a) ao serviço de Internação & UTI Hopevet

Gostaríamos de agradecer a confiança depositada em nossa equipe para cuidar do seu Pet nesse momento que ele mais precisa.

Nossos médicos(a) veterinários(a) e enfermeiros(a) trabalham todos os dias com muito amor e dedicação para oferecer o melhor tratamento para nossos pacientes.

Elaboramos esse pequeno guia com as informações mais relevantes sobre o período de estadia do seu Pet aqui conosco. No final do guia deixamos todos os nossos contatos para que você possa falar conosco quando precisar.


COMUNICAÇÃO

Disponibilizamos três formas de comunicação com os familiares, presencial (visitas), ligação telefônica e por mensagem através do aplicativo WhatsApp.

A evolução do quadro do paciente e qualquer alteração relevante sobre o mesmo será informado na visita ou via ligação telefônica

A comunicação via WhatsApp pode ser utilizada para duvidas pontuais ou reiteração de autorizações de procedimentos ou exames.

Pedimos a compreensão de que nesta mídia social (whatsapp) as mensagens não serãorespondidas de imediato, nosso foco sempre será os pacientes.


VISITAS

Sabemos o quanto é importante o paciente receber a energia e o amor de seus familiares durante a internação, por isso elaboramos um sistema de visitasque funciona da seguinte forma:

O paciente poderá receber uma visita por dia, sendo que está deve ser previamente agendada através do nosso whatsapp, respeitando o horário das 9:00 as 11:00 ou das 18:00 as 20:00.

A visita terá um tempo limite de 15 minutos e poderá ser cancelada caso tenha alguma emergência dentro do ambiente de internação.


CICLOS DE INTERNAÇÃO

Nosso setor financeiro usa a metodologia ciclos de internaçãopara contabilizar os custos do paciente acada 72 horas. Após o encerramento de cada ciclo você receberá o orçamento referente a todos os serviços prestados durante o período para verificação e quitação dos valores.

?A diária de internação tem duração de 24 horas, sendo cobrada uma nova diária após esse período.

Para os demais procedimentos, exames e medicações que gerem custos extras será solicitado autorização previa, sendo necessário que o responsável confirme a autorização via whatsapp.